Mensagem de abertura

Novidades em 2012 para você se apaixonar com novos ítens em biscuit e EVA 3D!


Minhas últimas produções em Biscuit!

Backyardigans em Biuscuit

Backyardigans em Biuscuit
Pablo todo em biscuit

Minhas lindas bailarinas!!!

Minhas lindas bailarinas!!!
Fofucha em biscuit

Porta trecos e caixas em biscuit

Ideais para festas de adolescentes

Para os meninos...

...Afinal eles também têm direito!


Nos aniversários eles não podem faltar!

Que lindo presente para meninos!
Pablo em E.V.A 3D

E.V.A. 3D

E.V.A. 3D
Pablo em puro E.V.A 3D

Novas caixinhas em 2012!



Caixinhas de madeiras com detalhes em biscuit

O que você gostaria de ver aqui?


Deixe aqui seus comentários. Aceito sugestões e desafios, então se você tiver algo que gostaria de ver aqui me escreva que tentarei confeccionar. Bjs

9 comentários:

  1. Amei o blog, esta lindo demais!!!!
    Amei tbm o abajour de girafa, será pq hein!? Deve ser pq é do meu filho. rsrs...
    Bjoks!!! =]

    ResponderExcluir
  2. sayonara sua discípula em artes ....
    Adorei está tudo muito lindo! realmente Deus te deu dons maravilhosos.. e o que é melhor, vc nos reparte.. tenho certeza que Deus vai abrir grandes portas.. Ele é contigo! parabéns estou muito orgulhosa de ti.. sucessbjs.muito fofo..bjs

    ResponderExcluir
  3. sayonara sua discípula em artes ....
    Adorei está tudo muito lindo! realmente Deus te deu dons maravilhosos.. e o que é melhor, vc nos reparte.. tenho certeza que Deus vai abrir grandes portas.. Ele é contigo! parabéns estou muito orgulhosa de ti.. sucessbjs.muito fofo..bjs

    ResponderExcluir
  4. Minha querida,amiga-irmã, adorei! aliás sou suspeita de falar que amei, pois tudo que vc.faz eu amo, esta tudo perfeito do jeitinho que vc. gosta de fazer. Parábens!!!!!!! adorei, adorei, adorei....kkkkkk
    Com certeza irá vender muito e muito, que Deus lhe abençoe, grandiosamente, e um dia quem sabe, quando vc. ficar famosa e abrir sua grande loja, iremos trabalhar juntas, um grande beijo no coração. Amo vc. muitissíssimo.

    ResponderExcluir
  5. Estão lindas suas produções, certamente vc tem o dom para confeccionar este tipo de artesanato.
    Parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir